Arbitragem Bracarense

Um Blog ao serviço da arbitragem e do futebol!


A equipa de arbitragem que dirigiu este Domingo o jogo de futebol entre o Vieira Sport Clube e o Mondinense apresentou queixa na GNR da Póvoa de Lanhoso, alegando ter sido ameaçada com uma pistola por desconhecidos, disse fonte policial.

A mesma fonte adiantou que os três árbitros (chefiados por Manuel Oliveira), oriundos da Associação de Futebol do Porto, disseram, no final da partida disputada em Vieira do Minho, que foram seguidos por uma viatura, de dentro da qual lhes terá sido apontada uma pistola.

O jogo, da III Divisão Nacional, Série A, foi ganho pelo Vieira por 2-1.

Contactado pela Lusa, o Presidente do Vieirense, Fernando Henriques Pereira, afirmou desconhecer o caso, considerando-o "estranho" dado que, no final do jogo "tudo decorreu normalmente, tendo a equipa de arbitragem abandonado calmamente o estádio municipal, escoltada pela GNR".

"Foi um jogo normal, sem casos e com algumas falhas da equipa de arbitragem, mas nada de especial", frisou, garantindo que, durante o jogo, houve apenas um incidente entre os jogadores de ambas as equipas, por causa de uma entrada mais dura de um atleta do Mondinense.

"Penso que, a ser verdade a queixa dos árbitros, a ameaça não terá partido dos nossos adeptos", afirmou.

O caso vai, agora, ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Póvoa de Lanhoso, já que o alegado crime terá ocorrido em território sob sua jurisdição, minutos após a patrulha da GNR ter deixado de acompanhar os árbitros, o que sucedeu no limite do concelho de Vieira do Minho, na estrada nacional que segue para Braga.

Fonte:
Jornal Notícias - Ver notícia

0 comentários

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Vota na Terra Para Cima