Arbitragem Bracarense

Um Blog ao serviço da arbitragem e do futebol!


António Salvador propôs esta Segunda-Feira, em reunião com o Presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, o recurso a árbitros estrangeiros para dirigir os jogos de Benfica, F. C. Porto e Sporting, pois, segundo o líder do Sp. Braga, «é sempre com os três grandes que há polémica».

«Propusemos um convénio com Ligas estrangeiras, em que se admitia que os jogos com os três grandes não seriam dirigidos por árbitros portugueses», comunicou António Salvador, acompanhado pelo director desportivo do Sp. Braga, Carlos Freitas, à saída do encontro com Hermínio Loureiro.

Notando que «é sempre com os três grandes que há polémica», o máximo dirigente do clube "arsenalista" considera que os árbitros portugueses «não estão preparados para entrar na Luz, Alvalade e no Dragão sem pressão, e serem isentos». «Na Luz, o que se passou foi mau de mais», acrescentou, em alusão à derrota com o Benfica (1-0) com golo irregular de David Luiz, num jogo em que os bracarenses reclamaram duas grandes penalidades.

António Salvador criticou ainda a ausência do Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, na reunião com Hermínio Loureiro. «Foi uma falta de respeito para com o Braga, porque somos um clube que nunca criou problemas. Nunca fui castigado, serei agora... mas com muito prazer», disse, concluindo com a certeza de que é «imperativo» que a Procuradoria Geral da República intervenha no futebol, «já que há muita gente a dormir à sombra da bananeira do "Apito Dourado" e estas questões estão a entrar no esquecimento».

Fonte:
Jornal A Bola - Ver notícia

0 comentários

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Vota na Terra Para Cima