Arbitragem Bracarense

Um Blog ao serviço da arbitragem e do futebol!



Não é a primeira vez que Miguel está nas bocas do mundo pelos piores motivos. O descontrolo no jogo com o Racing para os oitavos-de-final da Taça do Rei foi ao ponto de ameaçar o árbitro-assistente de morte. Com um castigo severo à vista, ao defesa resta pedir desculpa e esperar pela compreensão da comissão disciplinar da Liga. Foi o que fez na página oficial do clube espanhol.

"Estou muito arrependido por ter perdido a cabeça depois da expulsão. Indignei-me porque me senti impotente, uma vez que não era falta mas nada justifica a minha reacção posterior (valeu a pronta intervenção do treinador do Valência). Quero pedir perdão ao árbitro e ao auxiliar por ter dito coisas das quais me arrependo. Também quero pedir desculpa aos meus companheiros de clube. Não sei o que me aconteceu", refere.

Clos Gómez, árbitro do Racing-Valência, escreveu no relatório os insultos que foram dirigidos ao assistente Gallego Galindo: "Filho da p..., vou-te matar, és um filho da p...".

Ver notícia no Jornal Record
Ver notícia em marca.com

0 comentários

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Vota na Terra Para Cima