Arbitragem Bracarense

Um Blog ao serviço da arbitragem e do futebol!


O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol apela a todos os agentes ligados à modalidade para que redobrem esforços no sentido de defenderem, nas respectivas áreas, o desporto e a importante actividade económica que ele representa.

“É importante que todos quantos têm relação directa ou indirecta com o futebol que redobrem esforços para, dentro das suas respectivas áreas de intervenção, defenderem o desporto que tanto prezamos e, consequentemente, a importante actividade económica que ele representa.”, adiantou Gilberto Madaíl ao fpf.pt.

“Apelo a dirigentes, árbitros, jogadores e todos quantos tenham alguma responsabilidade no fenómeno futebolístico para que façam o melhor possível para evitar erros, produzir declarações ou ter comportamentos que possam servir para descredibilizar o futebol. Como é óbvio, quanto mais importantes são os cargos ocupados maior é a responsabilidade de cada um, quanto maior é o palco, maior a exigência e a necessidade de termos intervenientes competentes.”, afirmou.

“Dito isto, é preciso dizer que todos quantos tiverem conhecimento de situações que possam ser contrárias aos regulamentos ou consubstanciem ilícitos disciplinares ou criminais, devem denunciá-los de imediato aos órgãos competentes.”, continuou o líder federativo.

“Cheguei na Terça-Feira de Zurique e na Gala da FIFA todos me deram os parabéns pelo prémio atribuído ao Cristiano Ronaldo, e consequentemente, ao futebol português. Recebi muitos apoios e incentivos à eventual candidatura ibérica à organização de um Mundial de futebol. São sinais claros de que Portugal está muito bem cotado a nível internacional. É preciso que o futebol português faça tudo o que puder, a nível interno, para não delapidar o património de prestígio e admiração que conseguiu granjear nos últimos anos.”, concluiu o Presidente da FPF.

Fonte:
FPF

0 comentários

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Vota na Terra Para Cima