Arbitragem Bracarense

Um Blog ao serviço da arbitragem e do futebol!


A FIFA anunciou esta Sexta-Feira o árbitro para a partida entre Manchester United, da Inglaterra, e LDU, do Equador, que acontece no próximo Domingo, na cidade japonesa da Yokohama, jogo da final do Mundial de Clubes deste ano. A responsabilidade ficará por conta de Ravshan Irmatov (na foto), do Uzbequistão.

O juiz uzbeque já comandou a partida entre Pachuca e Al Ahly, do Egipto nos quartos-de-final do torneio, quando a equipa mexicana venceu por 4 a 2, no prolongamento. Neste confronto, ele exibiu quatro cartões amarelos para a equipa africana, enquanto para equipa vencedora da Copa dos Campeões da Concacaf apenas exibiu um.

O árbitro da partida mais importante do torneio no Japão vem de um país pouco conhecido no futebol mundial, mas que está em expansão.

O Manchester United chegou à final do Mundial de Clubes deste ano depois de vencer o Gamba Osaka, do Japão, por 5 a 3, numa partida movimentada que decorreu em Yokohama na última Quinta-Feira. No dia anterior, os equatorianos da LDU haviam tido mais dificuldade para bater o Pachuca por 2 a 0 em Tóquio.

A disputa do terceiro lugar da competição mundial entre Pachuca e Gamba Osaka - que acontecerá no mesmo local da decisão - será ajuizada pelo árbitro chileno Pablo Pozo.

Fonte:
UOL Esporte

0 comentários

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Vota na Terra Para Cima