Arbitragem Bracarense

Um Blog ao serviço da arbitragem e do futebol!


Jorge Sousa no Municipal de Aveiro


O árbitro internacional português, Jorge Sousa (AF Porto) foi nomeado, esta terça-feira, para dirigir o jogo de domingo da Supertaça Cândido Oliveira, entre o FC Porto e o FC Paços de Ferreira, marcado para 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. José Cardinal (AF Porto) e Tiago Trigo (AF Lisboa) serão os árbitros assistentes, enquanto Vasco Santos (AF Porto) exercerá as funções de quarto árbitro.

“Antes de mais, devo dizer que esta nomeação me enche de satisfação e orgulho e é fruto do trabalho realizado ao longo da última época”, começou por dizer Jorge Sousa em declarações ao fpf.pt, sem esquecer de agradecer “o voto de confiança” dado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Para o juiz, “não é todos os dias que se tem o privilégio de participar numa final, pelo que a motivação é enorme”. “Apesar de vivermos um período de pré-época, tudo iremos fazer para que isso não se faça sentir e a equipa de arbitragem que vai subir ao relvado do Estádio Municipal de Aveiro tudo fará para ajudar a proporcionar um grande espectáculo”, prosseguiu.

A terminar, Jorge Sousa referiu que espera “usufruir ao máximo do jogo, sempre com grande sentido de responsabilidade para que o Futebol português saia prestigiado”.

Fonte: FPF

0 comentários

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Vota na Terra Para Cima