Arbitragem Bracarense

Um Blog ao serviço da arbitragem e do futebol!






Olegário Benquerença (AF Leiria) foi o árbitro nomeado pela Comissão de Arbitragem da Liga para dirigir o “clássico” da 29.ª jornada, entre FC Porto e Benfica, marcado para o próximo domingo, no Estádio do Dragão.

O juiz de 40 anos, profissional de seguros, dirigiu já dois jogos do FC Porto e um do Benfica nesta edição da Liga. Esteve no empate (1-1) dos dragões na recepção ao Belenenses, na nona jornada, e na vitória (5-1) sobre o Sp. Braga, também no Dragão, na ronda 20. Quanto ao Benfica, apitou o triunfo (4-0) dos encarnados no Restelo, na quarta jornada.

No que respeita às competições da Liga, Olegário Benquerença dirigiu também os triunfos do Benfica na Carlsberg Cup ante o Nacional (1-0), na Luz, e Sporting (4-1), em Alvalade (4-1).

O árbitro de Leiria esteve ainda no Belenenses-FC Porto (2-2), dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, que os azuis-e-brancos venceram no desempate por marcação de grandes penalidades.

Na recepção do Sp. Braga ao Paços de Ferreira vai estar João Ferreira (AF Setúbal), ao passo que o Sporting-Naval será arbitrado por André Gralha (AF Santarém).

Nomeações:

Rio Ave-V.Guimarães, Bruno Paixão (Setúbal)
Marítimo-V. Setúbal-Artur Soares Dias (Porto)
FC Porto-Benfica, Olegário Benquerença (Leiria)
Belenenses-U. Leiria, Luís Reforço (Setúbal)
Olhanense-Leixões, Pedro Proença (Lisboa)
Sporting-Naval, André Gralha (Santarém)
Académica-Nacional, João Capela (Lisboa)
Sp. Braga-P. Ferreira, João Ferreira (Setúbal)

0 comentários

Enviar um comentário

Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Vota na Terra Para Cima