Mais um forma de dividir a arbitragem, trazer árbitros estrangeiros para arbitrar jogos do campeonato nacional e criar 4 equipas de árbitros profissionais. Esta época com a grande maioria de indicações de árbitros portugueses para provas internacionais vem provar a qualidade e isenção dos mesmos. Vamos sim dar cada vez mais condições e proteger os árbitros, punindo energicamente os agentes desportivos que vem para a comunicação social, com comentários depreciativos e ofensivos da dignidade da arbitragem portuguesa. Essas são medidas que devemos apoiar e não medidas que servem para fragilizar cada vez mais a arbitragem. A preocupação é cada vez mais dos dirigentes da arbitragem de estar "BEM COM DEUS E COM O DIABO" e só podemos escolher um caminho. Os discursos dos responsáveis, ultimamente tem sido um pouco infelizes, vamos parar para pensar. Vamos pugnar por uma arbitragem cada vez mais forte e unida e não dividir para reinar.
23 de fevereiro de 2010 às 23:02
Árbitros Estrangeiros e o Profissionalismo
Mais um forma de dividir a arbitragem, trazer árbitros estrangeiros para arbitrar jogos do campeonato nacional e criar 4 equipas de árbitros profissionais.
Esta época com a grande maioria de indicações de árbitros portugueses para provas internacionais vem provar a qualidade e isenção dos mesmos.
Vamos sim dar cada vez mais condições e proteger os árbitros, punindo energicamente os agentes desportivos que vem para a comunicação social, com comentários depreciativos e ofensivos da dignidade da arbitragem portuguesa.
Essas são medidas que devemos apoiar e não medidas que servem para fragilizar cada vez mais a arbitragem.
A preocupação é cada vez mais dos dirigentes da arbitragem de estar "BEM COM DEUS E COM O DIABO" e só podemos escolher um caminho.
Os discursos dos responsáveis, ultimamente tem sido um pouco infelizes, vamos parar para pensar.
Vamos pugnar por uma arbitragem cada vez mais forte e unida e não dividir para reinar.
Climerio Ferreira